quinta-feira, 20 de setembro de 2007

GOSTAR DE TI...

Tenho coisas entaladas aqui...
Arrepios e insónias mal curadas,
desejos que se acalmam no duche
mas depois crescem,
junto com a fome, durante o jejum...
Todos os dias te mato e ressuscito
numa indecisão demente,
como se não soubesse que o que eu quero
é amarrar-te aqui, á minha frente, até que a loucura passe...
Não quero desistir desses assaltos
que me faço em nome de ti,
dos embaraços a que não me poupo,
da culpa que ás vezes sinto...
Eu é que kis retalhar-te num puzzle,
para te poder reconstruir todas as noites
numa secreta agitação de avara.
Tesouro é uma palavra tosca,
mas que se encaixa
neste mapa de piratas
em que te tenho escondido.
Apetece-me apetecer-te, com uma gana bruta e egoísta,
com uma revolta que me limpa de qualquer censura...
Não é justo ser assim tão criminoso,
querer beijar-te no pescoço,
querer roubar-te por um pouco, para depois eu ganhar o mundo...
Gostar de ti é perigoso, porque vicia,
porque é fácil e, afinal, tão óbvio...
Gostar de ti, já estava escrito,
embora eu não possa dizê-lo
nem a mim própria...

Um comentário:

Unknown disse...

E isso foi escrito sem beberes nada... o que farias tu com os copos.... mais uma vez digo... JUIZOOOOOOOOOOOOO