segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Com um simples olá...

Com um simples olá...
Quando estamos juntos... Como aconteceu ontem... Fazes-me sentir tão bem, e ao mesmo tempo tão especial.. Sabes cada palavra que dizes é como se as tatuasses na minha alma... Sinto-as como se ecoassem em mim... Ficam gravadas na minha memoria, junto de tudo o que vivemos... porque apesar de não estarmos juntos... Tu estas em mim cada vez mais, ao fim deste tempo todo... Sinto cada vez mais a tua falta, sinto a tua ausência... Estranho como me contento com pequenos segundos do tempo, quando o que queria era o todo o tempo do mundo para estar contigo... Esquecendo tudo e todos... Esquecendo que não és meu, que é outro alguém que contigo compartinha esses momentos tão especiais da tua vida... Quando penso que me emprestas o teu "eu" por breves instantes... Se soubesse todo o turbilhão de emoções que sinto, quando uma vez mais uma conversa, so nossa... Que ninguém poderá entender ou apagar do nosso ser...
Às vezes acho que devemos ter uma ligação cósmica qualquer, porque quando mais preciso de alguém que me faça sorrir, tu apareçes e com um simples "olá" tornas o meu dia radioso...Fazes as nuvens desaparecer e a fonte das lagrimas secar... Fazes-me sentir confiante...Porque mesmo quando eu me sinto mal.... Tu me fazes sentir mil e uma sensações ... E ao saber que me olhas com esse olhar( que so tu tens) eu ganho esperança no futuro, mas por outro lado... Meu coração tornasse a noite mais profunda e tristeza porque conhecemos os limites, e não compartilharemos esse futuro....
Sinto a tua falta... A faltar desse teu olhar...

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga passei uma semana em sintra com mais meia duzia de amigos incluindo a tua pessoa a semana mais espetacular que tive ate hoje eu de longe (porto) encontrei ai na escola pessoas super fixes para ti grande amiga acho... o melhor do mundo tu mereçes gaspar

Ana disse...

Corre atrás desse sorriso ;)