quinta-feira, 31 de maio de 2007

É Urgente...

É urgente tocar-te com o meu rosto e colher dos teus lábios o mais delicado beijo.
Mostrar como te quero, como desejo o teu corpo!
Sentir afogar-se a alma no sol posto, ardendo em fascínio pelo teu amor que acolhe de alvorada o coração.
Dizer-te que te amo até mais não...
Ansiar a tua chegada, abraçar-te pelo mar molhada, colar-me ao teu calor de alvorada...
Sentir-te pela última vez, encantada!
É urgente adernar-te com os meus cabelos.
Escrever-te, amar-te, mimar-te, tudo por aquilo que dentro de mim semeaste...
Não só as recordações, mas tudo o que me entregaste.
É urgente chamar o teu nome, sussurar a moléstia da dor, o cair das lágrimas por puro amor. Renascer-te dos destroços de quem fui, reavivar a chama que te consome reque ainda sinto no peito apesar de disforme.
É urgente procurar-te por entre as prosas que adornam de rosas o teu olhar.
É urgente amar sem parar e envolver-te na minha pele que hás-de tocar...
É urgente, sim é urgente!
Mesmo que estes sejam desejos de uma demente...
É urgente deitar-me a teu lado, sentir o teu corpo em mim enrolado, beijar-te o rosto, encher-te de carinho e seguir todos os teus traços que tanto persigo...

3 comentários:

Ana disse...

isso é amor =)*

Anônimo disse...

Desculpa a invasão, mas adorei o teu blog, tão romântico, tão cheio de amor...

Beijinhos cintilantes

cintia

luna disse...

Ana sabes bem que é amor....


Cintia não tens nada de pedir desculpas, e acredita que é mesmo só amor, daquele amor que se sente de uma forma tão intensa que dá forças para viver a vida e apreciar cada momento que este amor nos oferece....


Beijinhos ás duas