quarta-feira, 23 de maio de 2007

Encontrei-te
No meu sonho estavas assim..
Perdido, desorientado..
Olhaste-me nos olhos e senti
O quanto me querias...outra vez
Desviei o olhar e deixei-me ficar
Onde estava não interessa
Tu também lá estavas
E querias-me tanto...
Aproximaste-te e senti
Que estavas nervoso
Sem plavras, meio mudo
Meio deslumbrado com tudo
O que poderia vir a acontecer
Falei-te baixinho e disse-te
“Tenho saudades tuas...”
Sorriste...e no no teu sorrir
Notei que tu também tinhas
Saudades de estar comigo...outra vez
Pegaste-me na mão e deste-lhe um beijo
Quente e húmido...como era costume dares
Sorri e disse-te ao ouvido “Aonde?”
Respondeste que não poderia ser
Que tinhas de partir
Que estavam à tua espera
“Mas e nós?” perguntei-te
“Teremos de esperar...outro dia...noutro lugar”...disseste
Pensei que não poderia ser
Teria de ter-te naquele momento
Tinha tantas saudades...
Ohei para todos os lados
Não vi ninguém, nenhum barulho
Disse-te “E se for aqui?”
Chamaste-me louca, que estava doida
Mas sorriste..
Com aquele sorriso que tão bem conheço
Olhaste também à volta...já estava escuro..
Sentaste-te a meu lado e disses-te
“Não era má ideia...”
E asim foi...naquele banco de jardim
Que me senti possuída pela tua paixão
Que nos entregámos mais uma vez
Foi breve...mas delicioso...
Acordei...estava sozinha
O outro lado da cama estava frio
Enrolei-me em mim própria
Fechei os olhos e continuei
A vêr-te ali...naquele jardim
Onde à segundos atrás
Nos tínhamos entregado
Beijado, amado...
Abri os olhos e fiquei
Triste...sozinha
Ali estava eu à espera
De um sinal, de algo
Que me ligasse a ti...
E hoje...espero sonhar outra vez
Com o jardim...contigo..
Quem sabe amanhã...
Poderemos estar juntos...

Um comentário:

Ana disse...

A espera é amiga da perfeição ;)