sábado, 5 de maio de 2007

''Gosto de ti...''

Gosto de ti não somente pelo que és
mas pelo que sou quando estou contigo...
Gosto de ti não apenas pelo que
consegues de ti mesmo
Como também pelo que consegues de mim
Por essa parte de mim que revelas
Porque pousando os olhos sobre os meus,
cheios de coisas, desprezas todas as frívolas
que entretanto não podes deixar de entrever.
E sublinhar de luzes todas belas
e radiantes qualidades que ninguém mais,
indo bastante ao íntimo soube ver.
Gosto de ti por ignorares que sou capaz
de ser insensata
e só querer saber que sou capaz de ser alguém...
Gosto de ti por fechares ouvidos
às minhas dissonâncias e aumentares
a harmonia que há em mim,
ouvindo-me com benevolência.
Gosto de ti porque me ajudas
a amar a estrutura da minha vida,
não me recriminas,
não me censuras.
Gosto de ti porque fizeste mais do que
qualquer outra pessoa seria capaz de fazer
por me tornar feliz.....
E por tudo isto gosto de ti.......

Nenhum comentário: