sábado, 10 de março de 2007

Quem seria eu


Eu já não me lembro, de como era antes de te conhecer

Parece que antes de ti eu não existi

E não me recordo de nada que eu passei antes de ti

Porque antes de ti eu não vivi

Quem seria eu sem o teu olhar (quem seria eu)

Quem seria eu sem te puder beijar

Não seria ninguém se não fosses tu

Quem seria eu sem o teu amor

Sem ti o meu mundo não teria cor

Diz-me quem seria eu se não fosses tu

Tu sabes bem, agora que não estás aqui

Falta parte de mim, eu não consigo respirar

E quando me vou deitar

u não consigo dormir, e tento imaginar se pensas em mim

Não posso imaginar, viver sem te tocar

E eu não sou ninguém se não estou contigo

Começo a delirar

Sinto desfiar o meu coração se não estou contigo

Quem seria eu sem o teu olhar

Quem seria eu sem te puder beijar

Não seria ninguém se não fosses tu

Quem seria eu sem o teu amor

Sem ti o meu mundo não teria cor

Diz-me quem seria eu se não fosses tu

Não sei onde estás, mas sei que fazes parte de mim

E tudo o que eu sou devo-o a ti

Nunca imaginei que iria sentir-me assim

Sinto a falta de ti

Quem seria eu sem o teu olhar (quem seria eu)

Quem seria eu sem te puder beijar

Não seria ninguém se não fosses tu

Quem seria eu sem o teu amor

Sem ti o meu mundo não teria cor

Diz-me quem seria eu se não fosses tu

Nenhum comentário: