quinta-feira, 8 de março de 2007

Porque só tu sabes o que isto representa e do que falo...


Porque um dia fez sentido!
Porque aprendi que só dizemos realmente aquilo que sentimos quando não pensamos…
Porque por ti eu choro…
Porque por ti estou a chorar…
Porque um simples olhar diz tudo o que eu sinto, o que tu sentes, o que nós sentimos…
Porque não mereces nada daquilo que te andam a fazer, sem mesmo teres a culpa…
Porque eu não escolho a quem perdoo-o o que para mim é imperdoável…
Porque não posso mandar no destino, mas é ele que manda em mim…
Porque me magoaram muito e continuam a magoar, mas eu amo-te na mesma…
Porque quero parar de pensar em cada coisinha que passei a teu lado, mas não consigo… é mais forte que eu…
Porque quero mesmo parar de pensar em cada momento que me fizeste chorar, sorrir e perceber que a vida faz sentido se lutarmos por aquilo que queremos e nunca desistirmos, apenas mudarmos de caminho…
Porque hoje não me vou calar, vou dizer tudo o que penso, tudo o que acho, tudo o que sinto…mesmo que não me queiras ouvir…
Porque não quero saber quem acha bem ou mal, não quero mesmo saber do que os outros pensem…quero apenas saber de mim e de ti…
Porque sei que há quem não goste de nos ver assim…
Porque sei que há quem goste…
Porque sei que há quem gostaria de nos ver assim…
Porque eu só vou dizer disparates quando abrir a minha boca, mas tu já estas habituado…
Porque foste, és e serás sempre tudo para mim…
Porque tens que continuar a ser aquele amigo lindo que eu tanto amo…
Porque sei que gostas de mim…
Porque és a melhor pessoa para mim…
Porque foste a pessoa que mais me conheceu…
Porque parece que tudo mudou e agora já não me conheces…
Porque deverias acreditar era em mim…
Porque apesar de estar há espera de mais de ti, foi de menos…
Porque um dia fui a tua melhor ouvinte, amiga ...
Porque um dia me ensinas-te tudo o que eu sei em relação a vida...
Porque esse dia não sai do meu pensamento…
Porque um dia foste meu e agora não és mais…
Porque posso dizer que todos os momentos a teu lado foram os mais simples e mais felizes da minha vida…
Porque ninguém vai sentir o que sentimos...
Porque há muita inveja...
Porque há muita gente que gostaria de ter vivido o que nós vivemos...
Porque ainda espero viver...
Porque depois de decepção por decepção que parte o meu coração, eu entendi tudo…
Porque quem ama assim desculpa...
Porque por mais fúria que passe pela minha cabeça, eu nunca vou desistir…
Porque me fizeste olhar a vida…e esquecer tudo…esquecer que um dia vivi a pior fase da minha vida e lembrar-me que tu és a minha melhor fase…
Porque nunca na minha vida eu pensei que alguém me fizesse isso, mas tu fizeste...
Porque por ti exagerei, mas não estou arrependida…
Porque não conseguia ir mais um dia para a cama sem te poder falar, com esta dor no meu peito...
Porque a raiva voltou…mas eu sei que é o amor e o ciúme a lutarem um contra o outro…
Porque eu não quero esquecer tudo…não quero mesmo…
Porque não quero esquecer que para ti hoje não sou ninguém…
Porque um dia fizeste de propósito para eu perceber que te amava…
Porque outro dia fingis-te que não me conhecias para eu perceber que não podia ter-te mais...
Porque eu nunca serei coitadinha...nunca…mesmo depois de ter passado por tudo o que passei…
Porque para ti eu vou ser sempre a mesma que fui até agora, que tu me ajudas-te a ser...
Porque por mais que custe…por mais que eu tente…aquela atitude, aquela cara, aquele "não gosto", aquela falta de tudo...não vou esquecer nunca isso...
Porque não esquecer o mau voltando ao bom?
Porque me fizeste sentir a melhor pessoa do mundo…
Porque até podes não ligar…mas eu sei que gostas de mim…
Porque ate podes achar repetitivo, normal, com tantas perguntas e respostas...mas a mim saiu-me tudo…
Porque sem pensar é que se diz o que realmente se sente...
Porque eu espero que a músicas que vais ouvir te faça lembrar de tudo outra vez...
Porque não me importa nada mas nada do que os outros pensam, sabes bem que sempre te amei assim…dessa mesma maneira que tu és...
Porque eu quero é ser feliz...e não adianta passar estas paginas que vivi porque sei que as vou ter que recordar…
Porque estou a ouvir a nossa música e só me lembro de ti…
Porque quem ama sofre…
Porque sinto falta daquele cheirinho…
Porque passei contigo os melhores momentos da minha vida…
Porque não sou de esquecer tudo aquilo que passamos juntos…
Porque nunca me julgaste…
Porque é triste ver toda a gente a falar de uma coisa que nos magoa ouvir…
Porque EU sou capaz de dizer tenho saudades...de tudo…até daquele abraço sincero…
Porque custa perdoar quem me deixou na pior altura…é fácil acusar os outros nessa posição…mas por dentro…cai-se…um amigo é para as más alturas…não foste capaz…mas um amigo também é para perdoar…
Porque um dia ouvi uma pessoa a dizer “perdes-te?” e “sais-te com a sensaçãoque podias ter dado mais”…saí…pior que a derrota é a sensação de que podia ter ganho e não fiz tudo para isso…e é assim que penso…
Porque realmente posso perder…mas se não der o máximo...sinto que podia ter feito mais…que podia-me ter esforçado mais...que podia ter inclusivamente ganho…
Porque nunca pensei que nos separássemos desta maneira…
Porque nunca pensei vir a escrever isto…
Porque nunca pensei estar longe de ti…
Porque por mais que falte espaço para descrever o PERFEITO que foi eu ser tua e tu seres meu!
Amo-te mais que todinho na minha vida…

Um comentário:

Anônimo disse...

li este texto e adorei ta msm lindo. continua a fazer textos assim k eu agora virei sempre espreitar pa dar uns comentarios