sábado, 18 de agosto de 2007

E porque te adoro e não consigo estar longe de ti (lê lindo que é para ti)....

Vivo agarrando-me a esperanças, esperanças de poder voltar a ver-te, dizer-te tudo o que sinto e guardo para ti.
Sonho dormir e amanhecer nos teus braços, sentir que me amas da mesma forma que eu amo, sentir o teu cheiro. Sonho contigo, sonho contigo todas as noites, todos os momentos. Sonho com o dia que não masi chorarei por ti, pois tu, vais estar comigo, amando-me, fazendo me feliz. Sonhando, é assim que vou vivendo, agarrando-me a sonhos e esperanças, tentando não encarar a minha realidade.
É em ti que eu penso, és tu que eu quero e com as minhas esperanças espero-te, não importa o tempo que tenho que esperar. Eu trocaria a eternidade, se possível fosse, só para te poder tocar mais uma vez. Nesse momento eu alcançaria a mais plena das felicidades, razões dos nossos sonhos, razões das minhas esperanças, não vês que vou morrendo....Vem para mim, movo-me, balanço-me, no barco da minha solidão, estou prestes a naufragar o desespero tomou conta de mim, agarro-me á ilusão, da força de uma paixão, que me maltrata. Tu foste como um sonho bom, um sonho bom, que eu não pensei que se realizaria! Mas aconteceu. E de repente, foste indo, e quando dei por mim, sumiste do meu alcance, não sei o que aconteceu connosco.
Não sei se ainda há espaço no teu coração para mim. Mas ninguém vai ocupar o espaço que ocupaste em mim, esse lugar é teu. Ninguém é como tu, ninguém tem o teu cheiro e ninguém tem o teu toque. Porque viste para mim? Por que fizeste-me tanto bem se sabias que não podias ficar? Espero que um dia essa espera, tenha valido a pena, toda a angústia, toda a solidão, lágrimas derramadas, toda a dor, que calada, guardo no meu peito. Enquanto isto espero-te com os meus sonhos e esperanças....